• 2- Banner 1
  • 2- Banner 2
  • 2- Banner 3

Acesse os Anais de 2016 na íntegra AQUI.

 

V.1 N.1, 2016

SUMÁRIO

LEITURAS, EDITORAS E MERCADO

ADOLESCENTES E O LIVRO: Dados preliminares de um estudo exploratório com adolescentes de Santa Maria

CLUBES DE LEITURA ONLINE E AS COMUNIDADES DE LEITORES

ANÁLISE DO MARKETING DIGITAL DA EDITORA BELAS LETRAS “FAMÍLIA É AMOR”: Um livro em pop-up de incentivo à educação de gênero para crianças

A CONSTRUÇÃO E FORMAÇÃO DA EDITORA DA MENTE

BESTIÁRIO CRIATIVO: O profissional do livro & o mercado de trabalho

 

COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS, PERIÓDICOS E DIDÁTICOS

O HERÓI DA QUÍMICA: Breve reflexão sobre a construção do protagonista da série Breaking Bad

A EXPERIÊNCIA DA FACOS NA IMPLANTAÇÃO DE UM REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL DIGITAL

UTILIZANDO O SOFTWARE LIVRE Dspace

REVISTA O QI: Publicações científicas e etapas do processo de criação de uma revista experimental

 

VISIBILIDADE DA COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ELETRÔNICOS: Estudo das estratégias adotadas pelos periódicos da Universidade Federal De Santa Maria (UFSM)

LIVRO DIDÁTICO: Uma análise HO-BA-LA-LÁ: A presença do jornalismo gonzo na procura por João Gilberto

 

MÍDIAS DIGITAIS, VÍDEOS E GAMES

GÊNERO EM JOGO: Um estudo sobre a representação de gênero nos games

POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS COM NARRATIVA TRANSMÍDIA: Análise de “rupaul’s dragrace” e “x-men: dias de um futuro esquecido”

CONSTRUINDO EXPERIMENTOS EM VÍDEO DE CONTEÚDO ABERTO

LEIA PARA UMA CRIANÇA: Estratégia comunicacional do Itaú

TEMOS QUE PEGAR: Notas sobre sociabilidade entre fãs do game pokémon go no facebook

 


IDEALIZAÇÃO

REALIZAÇÃO

APOIO